segunda-feira, 16 de março de 2009

Olá meninas

Esta é a primeira postagem no meu blog....espero fazer muitas amizades por aqui =)
Estou montando ele as poucos, ainda não peguei o jeito desse negócio....hauahauahauahaauha.
Bem, criei este blog para compartilhar com vcs a história da organização do meu casamento.
Acho q inicialmente tenho que me apresentar né...rs: Bom, meu nome é Cibele, tenho 24 anos, sou de Maringá/PR, formada em Administração e servidora pública federal.
O noivo se chama Rodrigo, tem 25 anos, formado em processamento de dados, servidor público Estadual.
Estou com o noivo desde 27/01/2004, noivamos em 16/02/2008 e o nosso BIG DAY será dia 07/11/2009....
Conheci o noivo pela internet...rsrs...vcs lembram do MIRC? Então, foi lá que conheci o noivorido =)....a melhor pessoa que já conheci na minha vida.
Já fechei muitas coisas, vou contando aos poucos a vcs.....Mas ainda tenho muitos detalhes da festa, cerimônia e do Castelo, é claro.
bjus

4 comentários:

Aline. disse...

oie...flor...claro que pode me add...seja bem vinda...kalker coisa conte cmg...

ps - e o meu sonho era ter cabelo bem durinho...rsrsr...black power...rsrsr

bjÔ
ótimo fds...

Jahm disse...

Cibele,

Seja bem vinda à esse mundo blogueiro-casamentício!
Pode contar cmigo viu?
E vou olhar cm estão as vagas lá no consórcio viu?
Bom fds p vc!
BJahm

Silvinha disse...

ola noivinha... seja muito bem vinda... vou te lincar.. dai posso te acompanhar...
bjs pra vc

Anônimo disse...

Oi flor,
Seja muito bem vinda ao maravilhoso mundo das noivinhas blogueiras, rsrs

Beijokass

Livia