quinta-feira, 23 de abril de 2009

Local da festa

Olá meninas

Hj vou mostrar a vcs o local da recepção do nosso casamento. Moro no interior do Paraná, portanto, não há muitas opções de lugares "BBB" - Bom, Bonito e Barato. Quando é bonito é muito caro e quando é barato o salão deixa a desejar =/...o situação viu?! rs.....

Então começamos a buscar pela melhor opção "custo-benefício". Primeiramente eu queria o casamento com a mesa de frios, particularmente acho muito chik....hehehehhehe. Mas os buffets na minha cidade que possuiam salão, estavam cobrando preços absurdos que não cabiam no meu bolso e do noivo (eu e o noivo estamos pagando toda a festa e a reforma da nossa casa sozinhos, então já viram, temos que economizar). Além disso, quando eu achava um buffet legal (com salão bonito, mesa de frios), as mesas e cadeiras do estabelecimento, que na maioria das vezes são de ferro, estavam descascadas ou ainda o local não possuia ar condicionado (meu casamento é em 07/11/2009, quase verão, então acho esse detalhe essencial).

Foi quando meu noivo disse assim: Pq não fazemos um orçamento na melhor churrascaria da cidade??? Tdo mundo gosta de churrasco e casamento sem churrasco não é casamento! Confesso meninas que a idéia não me agradou de imediato. Eu estava doida pela mesa de frios então, não "curti" muito a idéia......Mas olhando os orçamentos de buffets que eu tinha, começei a verificar outra coisa...todos os buffets me ofereciam a mesa de frios com diversas coisas e tal, mas o jantar propriamente dito era fraquinho fraquinho, com dois tipos de massa, dois tipos de carne, quatro de saladas...começei a ficar desanimanda, afinal, para mim o principal da festa é a comida e a música!

Então, a contra gosto, resolvi fazer o orçamento na churrascaria (lá num é uma churrascaria tipo "beira de estrada", é um lugar bem disputado pelas noivas da minha cidade, tem casamento quase todo sabado e inclusive soh tem vagas para 2010). Liguei então na churrascaria Pavan e conversei com o Gilmar. Nossa!! Ele foi super atencioso comigo, muito diferente do atendimento oferecidos pelos buffets...um amor de pessoa, me passou os cardápios, disse para eu ir lá ver o salão decorado, ou seja, me deu toda a atenção que uma noiva quer receber...rs. Acho que fechei lá mais por causa do bom atendimento que obtive do que pelo local propriamente dito. Atendimento é tudo meninas...se vc se sente bem tratada e segura, nossa, vc fecha mesmo. Foi isso que aconteceu comigo, devido ao bom atendimento, cardápio hiper! super! mega power de bom, fechamos na churrascaria Pavan aqui na minha cidade Maringá/PR! Olha o cardápio que eles ofereceram:

  • Entrada: Batida de uva, maracujá e coco (além de refrigerantes, agua e cerveja) com salgadinhos, podemos ainda levar vinho, outro tipo de bebida se quisermos.
  • Jantar:
  • 23 tipos de saladas;
  • 23 tipos de carnes no rodizio;
  • 10 tipos de pratos quentes (massas, arroz, etc);
  • 15 tipos de sobremesas;

E aí meninas, fiz um bom negócio????????????????????

Vou mostrar umas fotinhas do local:Obs: as fotos são do orkut da noivinha Giselle Ribeiro!! Ela se casou lá e estava linda!

bjuss meninas! Estou esperando a opinião de vcs!

10 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Tô chocada. Esse lugar existe mesmo? UAU!

Aline Vicentin disse...

oi querida...
que legal, seu bloguinho tá novinho em folha heim?
Legal, pois poderei acompanhar tudinho, desde o comecinho dele...hehehe
Então, sou de Campo Mourão sim, legal acharmos noivinhas do Paraná né?É sempre bom para trocarmos idéias...
Qto aos meus preparativos, está indo de vento em polpa, estou com a cebeça fervilhando de idéias, mas decepcionada com alguns fornecedores de minha cidade, talvez tenha que recorrer a cidades próximas, como Maringá.
Minha mãe e meu irmão dão daí, quem sabe um dia a gente não se encontra né?
Espero que essa, seja o início de uma bela amizade...
Com certeza vc fará muitas amizades através do blog e receberá muitas dicas das noivinhas, vc vai ver.Eu comecei em fevereiro e já tenho várias amigas fiéis que sempre passam no meu cantinho para me fazer uma visitinha.
Bom, acho que é isso.Boa sorte nos seus preparativos e vamos trocando experiências...
bjinhus querida e até a próxima.

Aline Vicentin disse...

Ahhh!!!não esquece de habilitar a opção para que possamos seguir seu blog.
Assim, toda vez que vc postar, a gente sabe que vc escreveu algo e passa aqui pra ver as novidades.
Se precisar de ajuda para montar o blog, pode contar comigo ok?
bjinhus querida.

disse...

Oi Cibele,
Adorei o local e posso te garantir uma coisa: quem faz o local são os convidados e a decoração... vai dar tudo certo!!!
Beijos!!!

Daiane e Carlinhos disse...

UHu q lugar lindissimo.... maravilhoso.. e churracso é tudo.,.. hauhauuahua
Abreijus.. =D

Anônimo disse...

Oi flor!!!
Tá sumidinha hein?
Vê se aparece pra contar as novidades!

Beijokasss

Livia

Charlene disse...

Ola!

Eu adorei o espaço lounge!
O cardapio é otimo. Tem muita comida!
A ideia de churrascaria foi ótima.

Aprovado!

Fabiane disse...

Oi Cibele!

É a primeira vez que vejo seu blog. Sinceramente: Que lugar liiiindoooo!!!
Você fez um excelente negócio sim!

Felicidades nessa união!

Alexandra disse...

Tudo de bom!!! Lindo e com um cardápio invejável.
Parabéns será um sucesso!!

Bjos

Anônimo disse...

Oi flor,

Tem selinho pra você lá no meu blog!

Beijokassss

Livia